A produção de açúcar cresceu para 4,78 milhões de toneladas, com mix de 56% de açúcar e 44% de etanol. As vendas de etanol diminuíram para 817 mil m³, enquanto a produção de etanol de segunda geração aumentou para 42,9 mil m³, com destaque para as unidades Univalem, Barra e Bonfim.
Na bioenergia, a cogeração atingiu 755 mil MWh, impactada pela menor disponibilidade de biomassa. Na divisão de distribuição de combustíveis, o volume no Brasil variou entre 7,4 e 7,5 milhões de m³, acima dos 7,0 milhões observados no 2T24/25, impulsionado por medidas de combate ao mercado ilegal.
🚨 Os números chegam dias após o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) aprovar à cisão da Rede Integrada de Lojas de Conveniência, joint venture entre a Femco Brasil e a Raízen, operadora da rede Oxxo. A operação resultará na criação de duas novas empresas e na transferência de 1.256 lojas Shell Select.
Com isso, a Femco Brasil ficará com o controle integral da empresa remanescente e das operações Oxxo, com 611 unidades em atividade. Em setembro, a Raízen optou por encerrar a parceria societária estabelecida em 2019 na joint venture Rede Integrada de Lojas de Conveniência e Proximidade (Grupo Nós).
Deixe um comentário