O ex-lutador e atualmente analista do UFC, Din Thomas gerou polêmica após opinar sobre uma das lutas principal do próximo evento numerado. As brasileiras Virna Jandiroba e Mackenzie Dern disputam o cinturão peso-palha, no UFC 321, neste sábado (25/10), em Abu Dhabi. Apesar do duelo ser a nível de título, o especialista o classificou como “insignificante”.
3 imagens
Fechar modal.

Virna Jandiroba
Chris Unger/ Zuffa LLC via Getty Images
Mackenzie Dern
Chris Unger/Zuffa LLC via Getty Images
O ex-lutador, Din Thomas atua como analista do UFC
Chris Unger/Zuffa LLC via Getty Images
“Já houve uma luta de título mais insignificante na história? Talvez não na história, mas ao menos em nossa memória recente. Você entende o que estou querendo dizer, né? Ninguém parece ao menos se importar ou ter olhos para essa luta (Virna x Mackenzie)”, disse Thomas ao podcast On Paper with Anthony Smith.
Leia também
Conheça Djorden Santos, lutador que venceu pela primeira vez no UFC
Ex-campeão do UFC, Charles do Bronx vence corrida de cavalos; confira
Lutadores brasileiros vencem no UFC em Vancouver; veja resultados
A disputa será a penúltima da noite, antes do duelo entre Tom Apinall e Ciryl Gane, que também vale cinturão. Mas da categoria peso-palha feminino, a briga é para ocupar o lugar que está vago. A detendora do título, Weili Zhang, subiu de categoria e deixou esta vaga para uma nova campeã. A briga então ficou por conta de Virna e Mackenzie, números um e cinco no ranking da categoria, respectivamente.










































































































Deixe um comentário