A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) apreendeu quase 200 kg de drogas em Balneário Camboriú, na tarde de segunda-feira (18); um casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas.
A ação teve início após informações de que um carregamento estaria chegando ao bairro Vila Real. No local, um veículo Renault Duster foi abordado e, de longe, já era possível perceber que estava carregado com diversos sacos de ráfia. Na busca veicular, foram encontrados 175 kg de cocaína e 12 kg de crack.
As informações são da TV Record.
PM apreende arma sem registro e nove pássaros silvestres em cativeiro em Schroeder
Caso comercializada, a carga renderia mais de R$ 3,5 milhões, segundo a Polícia Militar. Além das drogas, foram apreendidos cerca de R$ 800 em dinheiro, três smartphones e duas balanças de precisão.
Delegado alerta pais após casos de abuso sexual em Jaraguá do Sul: “Protejam, escutem e acreditem”
Um homem de 28 anos e uma mulher de 30 foram presos em flagrante e encaminhados, junto com o material ilícito, à delegacia de Polícia Civil.
O casal preso foi identificado como os influenciadores Julian Feitosa, que confessou o crime, e Isabella Polli; Isabella exibia “prêmios” e “sucesso” em seu perfil, que alegava serem fruto do e-commerce.
A mulher se dizia especialista em vendas digitais. Julian se apresentava como modelo e guarda-vidas, assim como influenciador “fitness”.
A polícia flagrou o descarregamento da droga feito por um carro, o que resultou na prisão em flagrante do casal.
O casal foi levado para a central de plantão policial no bairro Nações e deverá responder por tráfico de drogas. A polícia trabalha, agora, para identificar possíveis cúmplices no esquema.
Deixe um comentário