O deputado Sargento Lima (PL) teve alta hospitalar na tarde desta terça-feira (26). Ele estava internado no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville, desde a manhã de sábado, quando foi submetido a um cateterismo e a uma angioplastia para colocação de stent.
Pouco antes de deixar o hospital, o parlamentar escreveu um texto contando o que houve e agradecendo às equipes de saúde de Joinville e de São Francisco do Sul.
Abaixo a mensagem do deputado.
“Por volta das 3h da madrugada de sábado, fui acometido por uma dor terrível, e com todos sintomas de infarto. Como tenho conhecimento na área de socorrismo, já identifiquei a gravidade, pelos sintomas e pela intensidade.
Minha esposa chamou os bombeiros voluntários, que me conduziram até a UPA de São Francisco do Sul. Recebi os medicamentos do protocolo e morfina, e fui encaminhado em prioridade para Joinville.
Pedi para que fosse levado para o Hospital Regional Hans Dieter por entender que o mesmo é referência nacional no atendimento, e de fato minutos depois já realizava o cateterismo, pelo qual foi identificada obstrução de 100% de uma das artérias, a segunda 70% e a terceira 30%. Por isso, precisei passar por uma angioplastia de emergência para colocação de um stent.
Após a cirurgia fui para a UTI por 48 horas. Ontem e hoje, fiquei no quarto para observação, me recuperando muito bem, graças ao trabalho rápido e eficiente de todas equipes, às quais serei eternamente grato.
E também ao meu histórico de atleta, que muito ajuda para a recuperação.
Hoje recebo alta hospitalar para continuar minha recuperação em casa.”
Deixe um comentário