Um homem considerado pela polícia como “um dos mais procurados do Brasil” morreu na noite de sábado (9) após confronto com agentes em Praia Grande, no litoral de São Paulo, segundo informação do secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite. A identidade do suspeito não foi divulgada pelas autoridades.
De acordo com a corporação, equipes foram até uma residência indicada por denúncia para capturar um foragido da Justiça. No local, o homem atirou contra os policiais, mas o disparo atingiu o escudo balístico de um dos agentes.
Os policiais reagiram ao ataque e o suspeito foi morto no local. Durante a ação, foram apreendidos uma pistola calibre 9 milímetros, munições, documentos suspeitos de falsificação e estojos de projéteis, segundo a polícia.
Oportunidade única
Cartão Legacy: muito além de um serviço

Derrite disse, por meio de publicação na rede social X, que o homem tinha uma condenação superior a 46 anos de prisão, fazia parte do crime organizado e esteve envolvido no assalto a uma transportadora de valores em Araçatuba, ocorrido em 2017. “Graças a Deus, nossos policiais estão bem”, comentou o secretário.
A perícia técnica foi acionada para investigar o caso.
Deixe um comentário