Considerado um dos maiores lutadores de todos os tempos, o norte-americano Jon Jones anunciou a sua aposentadoria nesta temporada. Porém, parece que o ex-campeão peso-pesado está disposto a já voltar a atuar, caso o tão esperado evento do UFC ocorra na Casa Branca, nos Estados Unidos.
O norte-americano ressaltou que já voltou aos treinos e que o aval só depende do CEO do Ultimate, Dana White. Jones também já retornou ao programa antidoping.
“Apesar das probabilidades, ainda estou treinando e otimista com a possibilidade de fazer parte do evento na Casa Branca. […] Gosto das minhas chances… afinal, foi exatamente uma em um bilhão o que me trouxe até aqui como Jon ‘Bones’ Jones”, escreveu.
Jon Jones já frustrou Dana White

O ex-campeão dos pesados anunciou sua aposentadoria do octógono há cerca de um mês, por telefone, frustrando os planos do presidente do Ultimate em realizar uma luta entre ele e Tom Aspinall, que seria uma das maiores na história da categoria.
Em entrevista coletiva no mês passado, o chefe do UFC havia comentado sobre a possibilidade do ex-campeão retornar ao Ultimate.
“Simplesmente não posso correr o risco de colocá-lo em uma posição importante e algo dar errado. Especialmente no card da Casa Branca”, esclareceu o cartola, durante a entrevista coletiva após o UFC 318.
O card na Casa Branca foi uma sugestão de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos e amigo pessoal de Dana. O evento faria parte de uma série de comemorações e homenagens ao aniversário de 250 anos da independência do país.
Deixe um comentário