Pela 3ª rodada da Uefa Champions League, o Paris Saint-Germain visitou o Bayer Leverkusen nesta terça-feira (21/10). Em um jogo maluco com muitos gols e expulsões, o clube francês goleou os alemães fora de casa por 7 x 2 e assumiu temporariamente a liderança da competição europeia.
Com o resultado, o PSG chegou aos nove pontos e segue com 100% de aproveitamento na Champions League. Já o Bayer Leverkusen está na 26ª colocação, com apenas dois pontos. O clube pode perder posições na tabela dependendo dos resultados desta quarta-feira (22/10).
O jogo
O PSG abriu o placar logo aos seis minutos da etapa inicial. Nuno cruzou na área e Pacho cabeceou cara a cara com a meta adversária. O Bayer Leverkusen teve a chance de empatar minutos depois, mas Grimaldo cobrou pênalti na trave.
A partida pegou fogo na segunda parte do primeiro tempo. Andrich, do Leverkusen, e Zabarnyi, do PSG, foram expulsos. Os donos da casa deixaram tudo igual após Aleix García cobrar penalidade máxima a favor dos alemães. Porém, eles não tiveram muito tempo para comemorar.
O PSG marcou três gols em um intervalo de oito minutos e levou ótima vantagem para os vestiários. Désiré Doué balançou as redes aos 41. Logo depois foi a vez de Kvaratskhelia fazer o terceiro para os franceses. Novamente Doué marcou aos 48 e colocou 4 x 1 no placar.
E no segundo tempo os jogadores não tiraram o pé e voltaram a balançar as redes novamente. No início da etapa final, Nuno Mendes fez o 5º do PSG. Aleix Garcia, novamente de pênalti, diminuiu para o Leverkusen. Porém, os franceses voltaram a marcar com Dembelé e Vitinha.
Próximos jogos
O Bayer Leverkusen volta suas atenções ao Campeonato Alemão. No domingo (26/10), a equipe recebe o Freiburg, às 11h30 (horário de Brasília). O PSG entra em campo um dia antes. A equipe visita o Brest pelo Campeonato Francês, às 12h (horário de Brasília).
Deixe um comentário